SAÚDE DE JOSÉ RAYDAN EM PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS

SAÚDE DE JOSÉ RAYDAN EM PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS

Com atenção voltada à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a equipe de saúde do município de José Raydan esteve reunida com o Secretário Municipal de Saúde José Rabelo Neto "Nigrim' para estabelecer o plano de ações e monitoramento da expansão do viros pelo país".

Foram apresentados dados e orientações sobre a pandemia, ressaltando que no município, até o momento, não ocorre nenhum caso de infecção do COVID-19.

Visando prevenir o surgimento do novo coronavírus (COVID-19) em nosso município, foram adotadas as seguintes medidas:

• Está implementado, por tempo indeterminado, recesso escolar em todas as escolas, creche e APAE.

• Devido às paralizações em Belo Horizonte, as viagens da saúde ocorrerão somente em casos de urgência.

• A procura aos postos de saúde e policlínica deve seguir o mesmo protocolo de urgência ou emergência.

• Estão suspensas as atividades do CRAS, atividades esportivas como futebol, futsal e badminton, encontros do Grupo Família Nota 10 (grupo da melhor idade), Feirinha Cultural, Feira Livre da Agricultura Familiar, eventos, e quaisquer atividades que exponham nossa gente a contaminação.

Prefeitura Municipal de José Raydan, trabalhando para o povo!