PREFEITURA REFORÇARÁ O COMBATE À PANDEMIA DURANTE O FERIADO

PREFEITURA REFORÇARÁ O COMBATE À PANDEMIA DURANTE O ...

No combate a pandemia da Covid-19, agentes da Secretaria de Saúde reforçam os cuidados com a conscientização da população para não sair do módulo de alerta durante o feriado dessa semana.

A Secretária de Saúde Miriam Temponi Peixoto destaca que “É importante que todos evitem quaisquer tipos de aglomeração especialmente durante o feriado”, afirma também que esse feriado religioso deve ser encarado como um reforço ao sentimento de cuidado coletivo “Vamos pensar mais nas pessoas, cuidar do próximo e cuidar de nós mesmos, não vamos desrespeitar o isolamento social que apesar de amargo é extremamente necessário no momento.”

Durante o feriado, a Secretaria pretende redobrar o monitoramento para que não haja uma nova onda de contaminação no município, e conta com a colaboração e compreensão da população para as medidas adotadas.