LÂMPADAS DE LED EM JOSÉ RAYDAN GARANTEM SEGURANÇA, SUSTENTABILIDADE E MODERNIDADE.

LÂMPADAS DE LED EM JOSÉ RAYDAN GARANTEM SEGURANÇA, S...

LÂMPADAS DE LED EM JOSÉ RAYDAN GARANTEM
SEGURANÇA, SUSTENTABILIDADE E MODERNIDADE.

Sempre em busca de um objetivo maior em favor da população, a Prefeitura Municipal de José Raydan continua trabalhando de forma efetiva e transparente, visando sempre a qualidade de vida das pessoas.

Um dos exemplos desse trabalho sério é a troca de lâmpadas antigas na iluminação pública, por lâmpadas de LED, mais modernas e muito mais econômicas. A substituição das lâmpadas foi realizada em José Raydan, cumprindo mais uma etapa dessa modernização. Com isso, a cidade fica mais bem iluminada, mais bonita e ainda aumenta a segurança da população que transita à noite.

É a Prefeitura Municipal de José Raydan avançando e viabilizando iniciativas que contribuem para o uso seguro e sustentável da energia, e assim, fomentando a qualidade de vida da população raydense.

Prefeitura Municipal de José Rayadan. José Raydan, no caminho certo!