PREFEITURA DISTRIBUIU NOS COMÉRCIOS TERMO DE COMPROMISSO PELO MEIO AMBIENTE

PREFEITURA DISTRIBUIU NOS COMÉRCIOS TERMO DE COMPROM...

Na tarde da ultima sexta-feira, 22/05, a Prefeitura Municipal representada pelo Secretário de Cultura e Turismo Robert Alves, Chefe de departamento de Meio Ambiente Diego Braga e Engenheira Ambiental Gabrielle Camêlo, realizou visitas a estabelecimentos comerciais da cidade para a entrega de um termo de compromisso pelo meio ambiente.

O objetivo da medida é evitar danos ao meio ambiente e prevenir acidentes que atinjam profissionais que trabalham diretamente nos processos de coleta, armazenamento, transporte e destinação de resíduos.

O cuidado com o meio ambiente através de práticas de conscientização é um compromisso da administração municipal de José Raydan, para assim também, garantir a preservação da saúde em tempos de pandemia.

Prefeitura Municipal de José Raydan, todos contra o coronavírus!