PREFEITO VISITA OBRAS EM CÓRREGO SÃO PEDRO

PREFEITO VISITA OBRAS EM CÓRREGO SÃO PEDRO

O Prefeito Paulo Peixoto acompanhou de perto a execução de etapa do conjunto de obras iniciadas na comunidade do Córrego São Pedro, zona rural do município. O pacote de obras anunciado para a região inclui abertura de trechos de estradas, revitalização da via de acesso, calçamento da comunidade e construção de quadra poliesportiva.

Para Paulo Peixoto é "uma enorme alegria proporcionar essas merecidas melhorias para os moradores do Córrego São Pedro e adjacências" e concluí, "mesmo com as restrições impostas pela pandemia do coronavírus, a prefeitura seguirá seu trabalho em todos os setores tomando os cuidados necessários".

Esta é mais uma obra desta Administração Municipal, que visa melhorar a qualidade de vida de nossa gente.

Prefeitura Municipal de José Raydan, juntos no combate ao coronavírus!