FESTA DO TRABALHADOR EM JOSÉ RAYDAN: LAZER COM SEGURANÇA

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

FESTA DO TRABALHADOR EM JOSÉ RAYDAN: LAZER COM SEGUR...

FESTA DO TRABALHADOR EM JOSÉ RAYDAN: LAZER COM SEGURANÇA

A nossa Festa do Trabalhador está chegando e a prefeitura está comprometida em garantir a segurança de todos os participantes. Recentemente, representantes das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros Militar, equipe de produção do evento e integrantes dos departamentos da prefeitura, participaram de uma reunião extremamente importante para debater medidas de segurança e prevenção. Juntos, definiram um plano de ação para garantir a tranquilidade de todos os presentes.

Aproveite para se programar e não perca a melhor festa de todas! De 28 de abril a 1º de maio, estaremos ansiosos para receber você.

A Prefeitura Municipal de José Raydan está comprometida em fazer tudo o que for necessário para tornar a VI Festa do Trabalhador um sucesso e garantir a segurança de todos os envolvidos.

JOSÉ RAYDAN, NO CAMINHO CERTO!