Sobre

ENTREGA DE CHUTEIRAS E MEIÕES PARA CRIANÇAS E JOVENS EM JOSÉ RAYDAN


Veja na integra tudo sobre essa notícia.

ENTREGA DE CHUTEIRAS E MEIÕES PARA CRIANÇAS E JOVENS...

Entrega de chuteiras e meiões para crianças e jovens em José Raydan

Prefeitura de José Raydan, através da Secretaria de Esportes, entregou no último sábado, 03/12, pares de chuteiras e meiões para pratica de futebol de campo e de quadra a crianças e jovens da Comunidade de Fonseca.

As chuteiras foram distribuídas para os beneficiados pela Secretaria de Esportes, conforme laudo avaliativo emitido pela Secretaria de Assistência Social, atestando que estes fazem parte dos compreendidos pela Lei Municipal nº 399/22.

Esta ação visa a promoção do esporte e da igualdade entre as pessoas, oportunizando que crianças e jovens possam ter o incentivo necessário para a prática de atividades físicas e sociais.

Em Fonseca os treinamentos são realizados nas manhãs de sábado e contam com a participação de um grande número de crianças e jovens da comunidade e arredores.

Secretaria de Esportes
Secretaria de Assistência Social
Prefeitura de José Raydan