CESTAS AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO ESTÃO SENDO ENTREGUES

CESTAS AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO ESTÃO SENDO ENTREGUES

Profissionais das secretarias de Assistência Social, Educação e Agricultura e Meio Ambiente estão percorrendo o município, entregando às cestas do auxílio alimentação as famílias inclusas no PBF - Programa Bolsa Família, que tenham filhos estudantes na rede municipal, ensino básico.

A cesta é composta por produtos de primeira necessidade, montadas pela Secretaria Municipal de Educação com acompanhamento da nutricionista responsável e tem a parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social. Juntas, as secretarias fazem o levantamento dos cadastros no bancos de dados dessas duas Secretarias: Educação e Assistência Social e, assim, a probabilidade na assertividade das famílias que realmente necessitam, é mais precisa.

As cestas seguirão sendo entregues, conforme o protocolo pré-estipulado, as famílias carentes do município.

Prefeitura Municipal de José Raydan, trabalhando para o povo!